quinta-feira, dezembro 26, 2024

Os perigos ocultos da Ideologia de Gênero

Nossa missão é simples: defender o direito de cada pessoa de viver e falar a verdade. Isso inclui defender os direitos dos pais, que são claramente protegidos pela lei internacional de direitos humanos.

Hoje, no entanto, esses direitos estão sob ataque por ideologias que se infiltram em instituições públicas, incluindo escolas. Cada vez mais, o estado parece assumir autoridade sobre as crianças, posicionando-a para anular a família.

Em algumas escolas, currículos de identidade de gênero, “educação sexual abrangente” e outras políticas radicais são implementadas sem o consentimento ou envolvimento dos pais.

Estamos apoiando um caso na Suíça em que os pais perderam a custódia de sua filha de 16 anos após se oporem à pressão de sua escola para que ela fizesse uma “transição social” para se identificar como um menino. Preocupados que ela estivesse fazendo escolhas irreversíveis muito cedo, seus pais recusaram bloqueadores de puberdade e expressaram abertamente sua desaprovação da abordagem da escola.

A escola, no entanto, prosseguiu com sua “transição social”, trabalhando ao lado de uma organização transativista e da agência estadual de bem-estar infantil. O resultado foi uma ordem judicial que a separou de sua família, permitindo a seus pais apenas contato limitado e regulamentado pelo estado. A filha agora reside em um abrigo do governo.

Estamos apoiando seu apelo ao Supremo Tribunal Federal Suíço, para que esses pais amorosos possam recuperar total autoridade sobre os cuidados médicos de sua filha, impedi-la de passar por quaisquer intervenções perigosas e, finalmente, trazê-la de volta para casa.

Proteger crianças de intervenções médicas irreversíveis não é abuso nem negligência — é uma responsabilidade e um direito parental fundamental consagrado na lei dos direitos humanos e na Constituição.

Infelizmente, este é apenas um dos muitos casos que revelam os efeitos nocivos da ideologia de gênero em crianças e famílias.

Billboard Chris, cujo nome verdadeiro é Chris Elston, é um pai e defensor canadense que ganhou atenção internacional desde 2020 por sua oposição à ideologia de gênero, particularmente no que diz respeito a intervenções médicas para crianças. Ele é conhecido por viajar pelo mundo usando placas de sanduíche com mensagens como “Crianças não podem consentir com bloqueadores da puberdade”.

A ADF International está apoiando seu desafio legal em defesa da liberdade de expressão depois que as autoridades australianas o censuraram de falar contra a ideologia de gênero no X (Twitter).

Billboard Chris declarou: “Como pai, tenho sérias preocupações sobre o impacto da ideologia de gênero prejudicial no bem-estar de nossos filhos. Este é um problema sério com implicações no mundo real para famílias em todo o mundo e precisamos ser capazes de discuti-lo.

“Crianças lutando com angústia em relação ao seu sexo merecem algo melhor do que ‘diretrizes’ escritas por ativistas que só querem empurrá-las em uma direção.”

As crianças dependem de adultos para orientá-las e capacitá-las a se sentirem confortáveis ​​e confiantes em sua própria pele — não para empurrá-las por um caminho perigoso e irreversível de transição.

Devemos manter proteções cruciais de consentimento parental quando se trata de decisões importantes sobre o bem-estar das crianças, defendendo firmemente os direitos das crianças de serem protegidas de danos e afirmando corajosamente a verdade da realidade biológica. Você ficará conosco?

Fonte: ADF International – Aliança em Defesa da Liberdade Internacional

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814
LEIA MAIS