Careiro/AM – O ex-prefeito do Careiro Joel Lobo na sua Live no dia (25) fez várias afirmações, indagações, questionamentos sobre a relação entre o Poder Legislativo do Município do Careiro representado pelos vereadores e o Poder Executivo representado pelo prefeito do município e expôs o toma lá, dá cá entre os dois poderes.
O Poder Executivo no Careiro tem 99,9% de apoio do Poder Legislativo – Isto é fato publico e notório, como é possível uma Câmara com 13 vereadores eleitos pelo povo, 12 a grande maioria defendem e votam a favor do executivo? e quem defende o povo?, e quem fiscaliza o poder executivo? fiscalizar o poder executivo é uma das atribuições dos vereadores, como fiscalizar se 99,9% dos vereadores apoiam o executivo?
Três mandatos – Não há dúvidas de que quem tem no currículo três mandatos de prefeito no município sabe do que esta falando, na Live o ex-prefeito do Careiro Joel Lobo expôs a intima relação comercial entre os negócios da família do vereador Teixeira e a prefeitura municipal do Careiro o que é de fácil comprovação, basta ver no Diário Oficial dos Municípios durante a administração do atual prefeito quantas licitações foram vencidas pela referida empresa, como disse o ex-prefeito são “Valores absurdos!”, ouça a seguir áudio de trechos da Live do ex-prefeito Joel Lobo e tire as suas próprias conclusões:
Homologação de processo licitatório no valor de mais de R$ 2 milhões de reais:
O Nome Fantasia da empresa ABR DE MOURA EIRELLI é Carlinhos Peças e Pneus

Joel Lobo “Esse vereador, você acha que ele não está comprometido até o pescoço com esse governo?”
Joel Lobo “Não é somente esse vereador, tem outros também que no momento certo nos iremos colocar aqui!
Entramos em contato ontem (26) com o vereador Teixeira através de mensagem no Whatsapp, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.
O Portal do Careiro deixa espaço ao vereador Teixeira para o direito de resposta, para fazer todos os esclarecimentos que achar necessário.
Com a palavra o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM)
Edson Brito de Redação do Portal do Careiro